Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Personagens históricos do Corinthians recebem a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Adílson Monteiro Alves, diretor da Democracia Corinthiana e Basílio, autor do gol do Timão no título de 1977, completaram a imunização contra o coronavírus na última sexta-feira

Adílson Monteiro Alves e Basílio receberam a segunda dose da vacina (Foto: José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians)
Escrito por

Na última sexta-feira, Basílio, autor do gol do título do histórico Campeonato Paulista de 1977 e Adílson Monteiro Alves, diretor de futebol da Democracia Corinthiana e pai do atual presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19.


TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Saiba quais jogadores do Corinthians que mais participaram de gols em 2021

O Corinthians, por meio da sua Responsabilidade Social, levou a dupla para completar a imunização na AMA Burgo Paulista, localizada na zona leste de São Paulo. Ambos haviam recebido a primeira dose, no drive-thru da Neo Química Arena, no dia 19 de março.

Aos 72 anos, Basílio descreveu o sentimento, após receber a imunização.

- Estou muito emocionado. Fico sempre pensando se vai demorar muito para a população brasileira ter essa mesma emoção e gratidão de poder tomar a segunda dose - disse.

Além da importância de tomar as doses da vacina, o Pé de Anjo deixou um recado importante para a Fiel Torcida.

- A minha palavra ao torcedor corintiano é para se cuidar, respeitar os protocolos do Ministério da Saúde e ter consciência. Com certeza, quando todos os brasileiros tomarem a vacina, teremos um país muito melhor e, com certeza, estaremos se unindo em prol do nosso Todo Poderoso Timão - completou.

Já Adilson Monteiro Alves, aos 74 anos, disse estar aliviado por ter recebido a segunda dose e também comentou a importância do isolamento social neste momento.

- O país precisa proporcionar a vacina para toda a população. Quero que todos os corintianos, esportistas e brasileiros possam tomar a vacina, que além dela, nós precisamos nos cuidar, nos isolar socialmente, ficar nas nossas casas, manter a higiene e não aglomerar. Vamos nos cuidar até que todos tenham tomado a vacina e que logo todos nós estaremos nos abraçando novamente na nossa casa (Neo Química Arena).

A Neo Química Arena é um dos locais oficiais de vacinação da cidade de São Paulo. A previsão é que no próximo dia 14 de abril, a Casa do Povo volte a receber o drive-thru para o início da imunização de idosos com mais de 67 anos de idade.