Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians perde Yago, machucado, mas Vilson volta a treinar com bola

Zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante partida contra o Atlético-MG na última quarta-feira, mas possível substituto está recuperado e pode voltar ao time

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O Corinthians terá mudanças na defesa contra o Santa Cruz, na próxima quarta-feira,  em partida transferida para a Arena Pantanal. O técnico interino Fabio Carille não poderá contar com o zagueiro Yago, que passou por exames nesta sexta-feira e teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda. O clube não divulgou o grau do problema, nem o tempo de recuperação da contusão sofrida na última quarta-feira, no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG, na Arena.

O substituto dele pode ser Vilson, que voltou a treinar com bola no CT Joaquim Grava. O jogador não atua desde o clássico contra o Palmeiras, em 17 de setembro, quando sofreu também uma lesão muscular na coxa direita. Ele está em trabalho de transição e, nesta sexta, trabalhou com o restante do elenco pela primeira vez desde que se machucou.

Outras opções são Pedro Henrique, que entrou na vaga de Yago na partida contra o Atlético-MG, e o jovem Léo Santos.

Com uma semana livre para treinamentos, o técnico Fabio Carille aproveitou para recuperar alguns titulares fisicamente, casos de Marlone, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme Arana, Balbuena e Camacho. Enquanto isso, os demais fizeram um trabalho técnico em campo reduzido nesta sexta, no CT Joaquim Grava, além de treinarem fundamentos.

O Timão volta a treinar na manhã deste sábado. No domingo, o grupo ganha folga.