Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians perde dois titulares e ainda pode ter mais cinco desfalques

Fagner e Romero receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão contra o Coritiba. Lista de desfalques pode aumentar com Jô, Gabriel, Maycon, Balbuena e Cássio

Romero recebeu cartão amarelo contra o Cruzeiro (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O Corinthians perdeu dois titulares para o jogo contra o Coritiba, dia 11 de outubro, pela 27ª rodada do Brasileirão: Fagner e Romero receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão. A tendência é que Léo Príncipe entre na lateral direita, e Marquinhos Gabriel e Clayson briguem pela vaga no ataque.

O Timão ainda pode ter mais problemas para enfrentar o Coritiba. Veja abaixo a situação de cada jogador que pode ser desfalque:

Jô: se recupera de contratura na panturrilha da perna esquerda sofrida na última quarta-feira. A previsão do departamento médico é de dez a 15 dias de tratamento, então o atacante deve ficar à disposição contra o Coritiba.

Gabriel: será julgado nesta segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter feito gesto obsceno para a torcida do São Paulo na comemoração do gol corintiano no clássico da rodada passada. Ele pode pegar até seis jogos de suspensão.

Maycon: também será julgado nesta segunda-feira pelo STJD. Volante pisou no braço de Petros no clássico contra o São Paulo e pode ser suspenso por até três partidas.

Balbuena: estará com a seleção do Paraguai, que enfrenta a Venezuela em 10 de outubro, um dia antes do duelo entre Corinthians e Coritiba. O próprio zagueiro admitiu que será difícil atuar pelo Timão caso jogue a partida em Assunção, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Cássio: estará com a Seleção Brasileira, que enfrenta o Chile no dia 10. Goleiro não deve ser desfalque, já que é reserva na seleção e o duelo será realizado em São Paulo, então não teria de viajar.