Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pelaipe se emociona com interesse do Corinthians

Augusto Melo procura no mercado opções para vaga de diretor de futebol

Diretor teve duas passagens pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Paulo Pelaipe, atualmente diretor de futebol do Botafogo-SP e ex-dirigente do Flamengo, está na mira do Corinthians. Cotado para assumir vaga na gestão de Augusto Melo, o executivo se disse emocionado com o interesse da equipe paulistana e de estar listado ao lado de profissionais reconhecidos na área.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

- Eu fico lisonjeado pelo fato de o meu nome estar entre Rodrigo Caetano e Alexandre Mattos, que são duas pessoas que eu tenho muito respeito. Meu nome ser lembrado por um clube da grandeza do Corinthians é uma satisfação. Motivo de orgulho. Um clube que tem uma nação por trás com mais de 30 milhões de torcedores. Falando isso me deixa até emocionado. A eleição foi sábado. Acredito que o presidente com a sua diretoria deve estar planejando e analisando - disse Pelaipe, em entrevista à Rádio Zero9.

➡️Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Apesar de estar lisonjeado e emocionado pelo interesse da diretoria corintiana, o executivo afirmou que ainda não houve nenhuma conversa com ele.

- Te digo com toda franqueza. Não teve nenhum contato (comigo). Ninguém conversou comigo, mas realmente fico muito feliz por ser lembrado. É um grande orgulho para mim e para minha família - contou Paulo Pelaipe.

Pelaipe é um dos favoritos para vaga na diretoria do Corinthians (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Com vínculo com o Botafogo-SP, o executivo admite que seria complicado não aceitar uma proposta vinda do Timão.

- Olha, a gente não pode falar até em respeito ao Botafogo-SP. É muito prematuro. A gente respeita a diretoria do Corinthians e a do Botafogo-SP. Agora, é difícil recusar um convite de um clube com o tamanho do Corinthians - concluiu o dirigente.