Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedrinho não treina com bola e segue como dúvida no Corinthians

Meia-atacante sofreu uma contratura muscular nas costas, no último sábado, e ficou na fisioterapia nesta segunda. Treino de terça definirá se irá, ou não, enfrentar o Flamengo 

Pedrinho não apareceu no campo na manhã desta segunda (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Cortado o jogo contra o Grêmio minutos antes do início da partida, o meia-atacante Pedrinho segue como dúvida do Corinthians para o jogo contra o Flamengo, quarta, pela Copa do Brasil. Na manhã desta segunda, na reapresentação do elenco, o jogador não treinou com bola e ficou na fisioterapia. A definição se ele será relacionado ou não para o duelo com o Rubro-negro será feita na próxima terça.

Embora não seja titular do Corinthians, Pedrinho é peça fundamental no elenco comandado por Fábio Carille. O jogador é opção para o ataque e também para o meio de campo e, por isso, a comissão técnica aguardará a atividade de terça-feira para definir se ele tem ou não condições de ir para o duelo com o Flamengo.

Lidando com as indefinições para a próxima quarta, Carille mandou a campo apenas os reservas na reapresentação do Corinthians após o empate sem gols com o Grêmio. O grupo fez uma atividade com bola em campo reduzido.

Os titulares ficaram a maior parte do tempo na parte interna do CT Joaquim Grava e depois fizeram uma atividade leve no gramado, com exceção de Mateus Vital e Danilo Avelar. Apesar disto, a dupla não preocupa.

Já o centroavante Gustagol segue se recuperando de lesão e não foi para campo. O jogador deve ser desfalque do Corinthians para o duelo com o Flamengo, mas há a possibilidade de voltar a ser relacionado no fim de semana, quando a equipe enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada.

Na próxima quarta, às 21h30, o time comandado por Fábio Carille começa a decidir seu futuro na Copa do Brasil. Em sua arena, o Corinthians recebe o Flamengo pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional.