Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 18/10/2018
00:26
Atualizado em 18/10/2018
11:48
Compartilhar

Em um curto espaço de tempo, aproximadamente dois minutos para ser um pouco mais preciso, Pedrinho saiu do banco de reservas para ser o herói corintiano. Porém, a euforia durou pouco e tudo virou frustração. O jovem marcou um golaço, mas logo em seguida o lance foi anulado de forma polêmica pelo VAR, por conta de falta de Jadson em Dedé. O resultado acabou sendo uma derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro e o título comemorado pelo adversário dentro da Arena.

Aos 20 anos, mas demonstrando um equilíbrio de jogador veterano, Pedrinho se manifestou após a decisão de forma muito consciente e lamentou o ocorrido sem culpar o árbitro de vídeo.

- Uma sensação frustrante, era um gol tão importante que levaria para os pênaltis. Fomos para o tudo ou nada, acabamos tomando o gol. Não vi se foi correta a anulação, mas acontece e segue o jogo - declarou o atacante do Timão.


Mesmo diante da frustração e da tristeza de um título perdido dentro de casa, Pedrinho não deixou de agradecer e elogiar o principal patrimônio do clube, arma que ajudou, e muito, a carregar a equipe até a final da Copa do Brasil.

- A torcida é fantástica, o que ela faz nenhuma outra faz, é muito fiel, tentamos honrar com bom futebol. Nem sempre conseguimos. Temos muito a agradecer a eles por todo o apoio - concluiu.

Depois da decisão, o Corinthians retoma suas atenções ao Campeonato Brasileiro, já que no próximo domingo, às 16h, o time enfrenta o Vitória, fora de casa, pela 30ª Rodada da competição. Na 11ª posição na tabela, o Timão está apenas quatro pontos à frente do Ceará, o primeiro na zona de rebaixamento.

Siga o Lance! no Google News