Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedrinho admite interesse do Borussia, mas diz que fica no Timão

Meia-atacante projeta temporada 2019 com o retorno de Fábio Carille e faz planos para jogar na ;Europa no futuro. Ele diz que já avisou representantes que quer continuar

Pedrinho, atacante do Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Escrito por

Um dos jogadores do Corinthians mais assediados pelo futebol europeu, o meia-atacante Pedrinho, de 20 anos, disse que ainda não é o momento de sair e permanecerá no time na temporada 2019. O jovem admitiu sondagens de clubes de fora e o interesse do Borussia Dortmun (ALE), como seu empresário havia dito, mas garantiu que seu foco está no Timão.

- Sim (vai ficar), minha cabeça está sempre no Corinthians, não chegou propostas, só sondagens mesmo, por isso quero ficar aqui, escrever minha história - afirmou Pedrinho, após o jogo de despedida de Emerson Sheik na Arena Corinthians nesta sexta-feira à noite.

Em seguida, o jogador foi perguntado se nem o interesso do Borussia o havia balançado, mas voltou a falar em permanência no Corinthians.

- Não (balançou), porque como conversei, tenho certeza de que as coisas vão acontecer no momento certo, falei para ele (empresário). São grandes equipes que sondam, a gente sonha em jogar nelas, mas estou total focado no Corinthians e jogar em 2019 - disse Pedrinho.

O jovem também projetou a temporada com o retorno de Fábio Carille, anunciado para comandar o time em 2019. Na primeira passagem do técnico, o jogador não teve muitas chances no time titular, mas agora se vê mais preparado.

- Espero que sim (tenha mais oportunidades), tenho aprendido muito no ano que passou, espero ter ainda mais oportunidades do que na última passagem. Vou estar trabalhando firme e forte - avaliou.