Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pato pode ajudar Corinthians a ser campeão, e Jadson ‘pede’ até três gols

Emprestado pelo Timão ao São Paulo, atacante pode atrapalhar vice-líder Atlético-MG

Jadson soma 13 gols e 14 assistências no Brasileirão (Foto: Daniel Vorley/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Em fevereiro de 2014, Corinthians e São Paulo trocaram Alexandre Pato por Jadson. Quase dois anos depois, a dupla pode, na mesma noite, fazer a festa da torcida alvinegra.

A partir das 22h desta quinta-feira, a bola rolará para os embates entre Corinthians e Vasco, em São Januário, e São Paulo e Atlético-MG, no Morumbi. Em caso de vitória do time de Jadson, o título estará garantido para o Timão. Se tropeçar, o Alvinegro conta com uma vitória ou pelo menos empate do vice-líder Galo. É aí que entra Alexandre Pato...

Com dez gols, Pato é o artilheiro do São Paulo no Brasileirão. O atacante, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Tricolor até o fim deste ano, é esperança para são-paulinos... e corintianos nesta quinta-feira.

– Ele já está fazendo uma boa temporada, muitos gols lá. Tomara que continue nessa caminhada dele, que possa fazer dois, três gols lá contra o Atlético-MG. E que a gente faça algum em São Januário. Todo mundo vai sair feliz (risos) – disse Jadson, em entrevista no CT Joaquim Grava.

– Criou-se uma rivalidade entre Atlético-MG e Corinthians. E o São Paulo também tem. Uma pode se salvar, outra nos ajudar. Mas temos de pensar primeiro no jogo contra o Vasco – completou o meia corintiano, vice-artilheiro do Brasileirão com 13 tentos.