Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para rádio argentina, Andrés volta a negar interesse em Tevez: ‘Inventam’

Presidente do Corinthians falou com a rádio Club 947 sobre o suposto interesse no atacante argentino. Embora diga que tudo é possível, rechaçou qualquer negociação

Andrés Sanchez negou interesse no atacante Carlitos Tevez (Foto: Peter Leone/O Fotográfico/Lancepress!)
Escrito por

O suposto interesse do Corinthians em Carlitos Tevez noticiado pela TV argentina TyC Sports, na última quinta-feira, continua repercutindo. Nesta sexta-feira, Andrés Sanchez foi entrevistado pela rádio Club 947, também da Argentina, e falou sobre a possibilidade de contratar o atacante. O mandatário voltou a negar a negociação, apesar de reforçar a importância do jogador.

- Qualquer clube do mundo gostaria de contar com Carlitos. Tudo é possível, mas não há nada oficial sobre sua chegada ao clube. Carlos Tevez é um ídolo no Corinthians e a torcida gosta muito dele. Depois do Ronaldo, é um dos mais queridos - declarou Andrés para a emissora do país vizinho.

Segundo a imprensa argentina, Tevez tem contrato com o Boca Juniors até o dia 30 de junho, e o processo de renovação com o clube está travado. Sendo assim, o Timão apareceria como um dos interessados no futebol do jogador de 36 anos. No entanto, o presidente corintiano negou qualquer contato, principalmente em meio à pandemia de coronavírus, e disse que os jornalistas argentinos inventam notícias como os brasileiros.

- Não houve comunicação com seu representante, nem nada. É muito complicado, o futebol está parado e não sabemos quando vai voltar. Os jornalistas argentinos são como os brasileiros, quando não há nada novo, inventam - concluiu o mandatário.

Carlitos Tevez vestiu a camisa do Corinthians entre 2005 e 2006, contratado pela parceira MSI. Em seu primeiro ano conquistou o Campeonato Brasileiro e na temporada seguinte deixou o clube rumo ao West Ham, da Inglaterra. Ao todo, o atacante fez 76 jogos pelo Timão e marcou 46 gols.