Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pai prefere que Clayton acerte com o Timão em vez de Galo ou Palmeiras

Alfredo Gonçalves da Silva elogiou o técnico Tite e disse que o atacante teria mais oportunidades no Corinthians. Agente disse que recebeu proposta dos três clubes

Clayton atualmente defende o Figueirense (Foto: Divulgação)
Escrito por

Após o empresário de Clayton dizer que recebeu propostas do Atlético-MG, Corinthians e Palmeiras, o pai do jogador fez lobby para o filho escolher o Timão. Alfredo Gonçalves da Silva elogiou o técnico Tite e disse que o atacante teria mais oportunidades no clube do Parque São Jorge. Atualmente, Clayton, de 20 anos, defende o Figueirense.

- Corinthians é o grande sonho, porque o Tite é um baita treinador, tem o modelo ideal de como jogar, é tecnicamente bom para o grupo e tenho a certeza que meu filho vai evoluir ainda mais. Seria o perfil ideal para onde o Clayton atuar - disse o pai do jogador, em entrevista ao portal da Band.

- A gente vai conversar pessoalmente até o final de semana, mas ele quem vai decidir qual é o destino que ele vai tomar. Mas ele sempre procura falar comigo e ouve os meus conselhos - completou.

Alfredo Gonçalves da Silva ainda analisou que no Atlético-MG e no Palmeiras o atacante terá mais concorrência.

- O Palmeiras tem muita gente boa jogando junto. Tem o Gabriel Jesus, o Erik que acabou de chegar, o Rafael Marques e lá o Clayton vai ter pouco espaço para jogar. No Atlético-MG é a mesma coisa. A concorrência lá também vai ser muito grande - afirmou.


O Corinthians ainda busca um atacante de velocidade, já que perdeu Malcom para o Bordeaux (FRA) há cerca de 20 dias. Só que o Atlético-MG, de acordo com a imprensa mineira, é quem está mais próximo de contratar o jogador.

Segundo o LANCE! apurou, o Palmeiras de fato chegou a estudar as condições para contratar Clayton, mas isso no começo do ano. O clube acabou fechando com outro jogador para a posição: Erik, que estava no Goiás, por R$ 13 milhões. Desde então, as conversas esfriaram no Verdão.