Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pai de Júnior Moraes diz que atacante está 99% fechado com o Corinthians

Em entrevista, Aluísio Guerreiro elogiou o atual trabalho da diretoria do Timão e disse que jogador está perto de fechar com o clube paulista

O atacante Júnior Moraes está perto de fechar com o Corinthians (Foto: Divulgação / Shakhtar Donetsk)
Escrito por

Aluísio Guerreiro, pai do atacante Júnior Moraes, afirmou que o filho está muito próximo de fechar acordo com o Corinthians. O Timão vive uma expectativa de anunciar o seu novo reforço de 34 anos ainda nesta semana. O jogador está no Brasil, refugiado da Ucrânia, país que vive guerra com a Rússia e no qual o atleta é naturalizado.

+ Veja o caminho do Corinthians no Campeonato Paulista 2022

- Não posso afirmar isso (que já é jogador do Corinthians), é 99% pelo que ele me passou. Ele subiu para São Paulo ontem e quem vai anunciar é o Corinthians. Graças a Deus estão fazendo um trabalho muito profissional lá, uma gestão de respeitar o jogador experiente, e ele foi para uma equipe que está com uma gestão boa. Ele que define, ele que vai falar se está certo ou não com o Corinthians - afirmou Aluísio Guerreiro, em entrevista à Rádio 365.

Como Moraes tem vínculo com o Shakhtar Donestk até o fim de junho, mas está autorizado pela Fifa para firmar um contrato de empréstimo com qualquer outro clube no mundo até a abertura da próxima janela de transferências, no dia 1ª de julho, o Timão deve firmar um vínculo inicial de três meses e, após o 'contrato provisório', firmar um vínculo definitivo quando Júnior ficar definitivamente livre no mercado.