Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pablo tem reunião marcada com o Corinthians e diz: ‘Vai dar tudo certo’

Empresário do jogador vai se reunir com dirigentes do Timão na segunda-feira. Pablo está emprestado até o fim do ano e tem valor de compra fixado em cerca de R$ 11 milhões

Ale Vianna/Eleven
Escrito por

A negociação pela permanência de Pablo terá um novo capítulo na segunda-feira, quando o empresário do jogador se reunirá novamente com a diretoria do Corinthians. Após dizer no dia 2 de julho que a chance de ficar é de "99,9%", o defensor voltou a mostrar otimismo.

- Posso dizer que vai dar tudo certo, tenho certeza. A diretoria está tratando de uma forma bem bacana, da minha parte e do meu empresário também - disse Pablo, depois do clássico contra o Palmeiras.

Não é só Pablo que está otimista. Na última terça-feira, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, disse que faltava "pouco" para o acerto. O Corinthians precisa pagar 3 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) ao Bordeaux (FRA), dono dos direitos econômicos, para garantir a permanência do zagueiro após o fim do período de empréstimo, em dezembro deste ano. Como o Timão rejeitou a oferta de venda casada do clube francês pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, a negociação é tratada de forma independente.

Há duas semanas, Fernando César, empresário de Pablo, já havia se reunido com o diretor de futebol Flávio Adauto e com o gerente de futebol Alessandro Nunes. Com as partes confiantes, o encontro na segunda-feira pode selar a permanência do zagueiro.

Contratado no início deste ano, Pablo é um dos principais destaques do Corinthians e tem 37 jogos, todos como titular, e dois gols. Ele é dúvida para o próximo duelo, porque sentiu a coxa direita no clássico contra o Palmeiras e será avaliado nesta quinta-feira.