Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pablo tem lesão muscular na coxa esquerda e desfalca o Corinthians

Após treinar normalmente na quinta e sexta-feira, zagueiro tem lesão detectada e volta a ser desfalque no Corinthians. Prazo de recuperação não foi informado pelo clube

Pablo será desfalque no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O zagueiro Pablo desfalcará o Corinthians. Após treinar normalmente na quinta e sexta-feira, ele teve uma contratura muscular na coxa esquerda detectada e não enfrenta o Bahia, neste domingo, às 19h, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Timão não informou o prazo de recuperação.

Sem Pablo, Pedro Henrique terá mais uma chance como titular, assim como foi contra o Coritiba, na última quarta. Ele deve formar dupla com Balbuena, que fez apenas reforço muscular neste sábado, sem ir ao campo para o treino, mas não preocupa para o jogo diante do Bahia.

Pablo já havia sido desfalque contra o Coritiba. Na ocasião, o técnico Fábio Carille citou precaução em relação ao zagueiro, que sentia dores na coxa esquerda. O treinador até lembrou a lesão que o seu defensor titular teve no primeiro turno, quando parecia estar recuperado, voltou a atuar diante do Avaí, mas teve de ser substituído nos primeiros minutos do jogo.

Após ser desfalque na última quarta, Pablo treinou normalmente quinta e sexta, disse não sentir mais dores muscular e tinha a expectativa de voltar à equipe. Porém, ele voltou a acusar o problema e virou desfalque no Corinthians.

Para o jogo contra o Bahia, o Timão terá as voltas de Fagner e Romero, que cumpriram suspensão. Da equipe considerada ideal, o volante Gabriel também é desfalque porque tem de cumprir mais um jogo de suspensão por conta da punição do STJD - ele foi punido por ter feito gesto obsceno durante a comemoração do gol corintiano no clássico contra o São Paulo.

Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô.