Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pablo dá susto em treino, e Carille define Corinthians para esta quinta

Zagueiro deixou o trabalho tático se queixando de dores e foi acompanhado pelo médico do Corinthians, Ivan Grava. Técnico Fabio Carille não poupará titulares contra o Luverdense

<br>(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Já sem contar com os zagueiros Balbuena e Vilson, ambos machucados, o Corinthians sofreu um susto na tarde desta quarta-feira. O zagueiro Pablo deixou o treino se queixando de dores e foi acompanhado pelo médico do clube, Ivan Grava, até a parte interna do CT Joaquim Grava. O jovem Léo Santos, de 18 anos, foi chamado para o lugar dele.

Contudo, minutos depois, o Timão informou por meio de assessoria de imprensa que Pablo não tem nenhum problema. Sendo assim, a equipe deve ter força máxima contra o Luverdense, nesta quinta-feira, às 19h30, em duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O treinador relacionou 23 jogadores para a partida (veja a lista abaixo).

A equipe que treinou na véspera do jogo na Arena foi: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Jadson, Rodriguinho, Maycon e Romero; Jô.

Primeiramente, o técnico Fabio Carille comando um trabalho de reservas contra titulares em campo reduzido. Depois, ele trabalhou apenas com os 11 jogadores que iniciarão a partida, dando ênfase em lances de bola parada.

Depois de ganhar na última semana do Luverdense por 2 a 0, o Timão pode até perder nesta quinta-feira pelo placar mínimo que estará classificado para a quarta fase da Copa do Brasil.

CONFIRA OS 23 RELACIONADOS:

Goleiros:
Cássio e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros: Pablo, Pedro Henrique e Léo Santos
Volantes: Gabriel, Maycon, Fellipe Bastos, Camacho e Paulo Roberto
Meias: Rodriguinho, Jadson, Giovanni Augusto, Guilherme
Atacantes: Jô, Romero, Kazim, Marlone e Léo Jabá