Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pablo sai com dores na coxa e Timão pode ter nona lesão muscular do ano

Zagueiro precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra a Chapecoense, que abriu a participação do Corinthians no Campeonato Brasileiro

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

As lesões musculares têm atormentado o Corinthians nesta temporada. Na última quarta-feira, o garoto Léo Príncipe já havia sofrido com problema na coxa esquerda, mas neste sábado o Timão viu um de seus principais jogadores ser afetado. O zagueiro Pablo precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do empate em 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Corinthians.

O beque disputava lance na entrada da área com Rossi, no duelo de abertura do Campeonato Brasileiro, quando levou a mão à coxa direita e desabou no gramado. O árbitro Elmo Resende Cunha chegou a marcar falta para os alvinegros, mas corrigiu a marcação e deu bola ao chão. Fagner, reconhecendo o benefício, devolveu a bola para a Chape.

Pablo gritou de dor em campo e parecia estar com a perna direita travada. A mão do zagueiro ficou o tempo todo posicionada perto do músculo adutor. Pedro Henrique foi chamado pelo técnico Fábio Carille e entrou aos 44 minutos do primeiro tempo. O Timão, que vencia por 1 a 0 com gol de Jô, acabou cedendo o empate na etapa final.

Se confirmada a lesão muscular de Pablo, será o nono problema do tipo no elenco corintiano em 2017. Antes do zagueiro e de Léo Príncipe, Giovanni Augusto (duas vezes), Marquinhos Gabriel, Balbuena, Pedro Henrique, Léo Santos e Rodriguinho já haviam sofrido lesões musculares.