Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Otero lamenta 0 a 0 do Corinthians no Paraguai: ‘Empate amargo’

Venezuelano acredita que Timão jogou bem, porém pecou no passe final diante de uma defesa fechada do River Plate-PAR, que criou chances no contra-ataque dentro de casa

Otero viu boa atuação do Corinthians pela Copa Sul-Americana (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians dominou a partida contra o River Plate-PAR, na noite desta quinta-feira, no Paraguai, mas não conseguiu traduzir sua superioridade em gols, ficando no 0 a 0 com o time da casa. O resultado não decepcionou apenas a torcida alvinegra, porém também os jogadores, que lamentaram o empate.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Copa Sul-Americana-2021 clicando aqui

GALERIA
> Cazares já foi! Veja quem deixou o Corinthians para a temporada 2021

Um deles foi Otero, entrevistado pela Conmebol TV na saída do gramado. O venezuelano entende que o Timão foi bem na partida no Defensores del Chaco, porém pecou na tomada de decisão no último passe antes da finalização.

- Penso que fizemos uma boa partida, faltou o gol. Empate amargo porque tivemos muito tempo a bola, mas não criamos chances de bola no gol. Não acertamos o último passe. Melhorar no que foi essa partida e nos aperfeiçoar para o próximo jogo - comentou o meia.

Perguntado se o empate foi ocasionado por competência do River ou por incompetência do Corinthians, Otero apontou os méritos do adversário, que se fechou bem atrás e não deu espaço para a equipe brasileira balançar a rede. Além disso, quase conseguiram marcar nessas esticadas ofensivas.

- Penso que foi algo tático do rival, esperar atrás, se fechar, para nos contra-atacar. As chances de gol deles foram assim, e nós não conseguimos entrar na parte defensiva deles porque estava fechado. Faltou o passe final - concluiu.

O Corinthians volta a campo neste domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro, às 20h, em partida pelo Paulistão. Já pela Copa Sul-Americana, o Timão joga na próxima quinta-feira, às 19h15, contra o Peñarol-URU, na Neo Química Arena.