Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Otero brinca com gol de cabeça pelo Corinthians: ‘É o meu forte, mas não acreditam em mim’

Venezuelano marcou o gol que abrir o placar da vitória do Timão sobre o Ituano, no último domingo. Tento "inusitado" foi motivo de zoeira no vestiário da Neo Química Arena

Otero brincou com o gol de cabeça que marcou na vitória do Corinthians (Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)
Escrito por

No último domingo, o Corinthians venceu o Ituano por 2 a 0, na Neo Química Arena e quem abriu o placar foi Otero, que marcou um gol incomum para alguém de seu tamanho: de cabeça. O meia brincou com o assunto após a partida e revelou que esse é o seu forte, o problema é que ninguém acredita.

Em vídeo de bastidores, divulgado pela TV oficial do clube, é possível ver como os companheiros comemoram o gol do venezuelano gritando "anão", por conta de seu 1,65m de altura. O camisa 11 não se incomoda com a zoeira, pelo contrário, e ainda colocou mais brincadeira sobre o fato no vestiário.

- É o meu forte, gol de cabeça é meu forte, só que ninguém acredita e ninguém cruza para mim, cruzaram e eu fiz. Valeu Fiel, tamo junto! - disse Otero.

E quem fez o cruzamento foi Léo Natel, que riu da ironia do companheiro e recebeu o agradecimento pela assistência. No entanto, nem todos ficaram apenas nas risadas e Raul Gustavo fez questão de tirar uma "casquinha".

- Sai fora, posicionou bem, só isso - afirmou o jovem zagueiro.

Contrato em agosto de 2020, foi o quarto gol de Otero com a camisa do Corinthians, e o segundo nesta temporada 2021. Com contrato apenas até 30 de junho, o venezuelano tem conversas travadas com a diretoria do Timão e a tendência do momento é que ele não permaneça após o término do vínculo.