Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo terá o retorno de quatro jogadores para decisão. Quem joga?

Para duelo contra o Atlético-PR, técnico corintiano poderá contar com as voltas de Giovanni Augusto, Rodriguinho e Lucca, suspensos, além de Guilherme, que se recupera de lesão

(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Escrito por

A vitória por 1 a 0 sobre o Internacional aumentou ainda mais o clima de decisão para a partida do Corinthians contra o Atlético-PR na próxima rodada do Brasileirão. Na sétima posição e a um ponto do Furacão, o Timão terá retornos importantes para o duelo na Arena em Itaquera, que vale vaga no G6..

Oswaldo de Oliveira terá mais facilidade para elaborar a formação que entrará em campo no próximo sábado. Rodriguinho e Lucca, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo, e Giovanni Augusto, que foi expulso contra o Figueirense, estarão à disposição do treinador.

Outro que deverá estar apto para enfrentar o Atlético-PR é o meia-atacante Guilherme, que está recuperado de lesão no adutor da coxa direita. O jogador chegou estar na lista de relacionados para o jogo contra o Inter, mas foi cortado do banco de reservas por opção de Oswaldo de Oliveira, que decidiu preservá-lo.

- O Guilherme vem se recuperando de problema muscular, voltou ao treinamento anteontem e ontem, mas infelizmente ele relatou um desconforto, falta de confiança. O músculo adutor não é o principal, é o coadjuvante nos movimentos, e acaba deixando essa instabilidade. Achamos melhor preservá-lo. Muito provavelmente sábado ele vai estar melhor para ajudar a equipe - relatou Oswaldo.

Com mais opções para o meio-campo, o técnico não deve voltar a improvisar o lateral-esquerdo Uendel no setor, alternativa que utilizou na vitória sobre o adversário gaúcho.

Oswaldo também praticamente garantiu a permanência de Marlone na equipe titular. O camisa 8 vinha sendo reserva até o duelo contra o Inter.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira de olho na partida contra Atlético-PR, sábado, às 21h, pela 37ª rodada do Brasileirão-2016.