Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oscar confessa que recebeu convite de Vítor Pereira para jogar no Corinthians

O meia que atua no futebol chinês ainda revelou que o novo técnico não costuma priorizar os medalhões do elenco

Oscar segue atuando no futebol chinês (Foto: Divulgação)
Escrito por

Formado nas categorias de base do São Paulo, o meia Oscar, que defende o Shanghai SIPG, da China, revelou ter recebido um convite do novo técnico do Corinthians, Vítor Pereira, para jogar no Timão.

> GALERIA: Cássio brilha e Gustavo Silva garante vitória do Timão; veja notas

O meia brasileiro e o técnico português estiveram juntos no clube chinês por três anos, e em entrevista ao "ge", o atleta contou que após o anúncio da chegada do profissional de 53 anos ao Brasil, Vítor fez um pedido especial para ele.

- Eu escrevi 'Vai, Corinthians' e mandei mensagem para ele (Vitor Pereira) dando boa sorte. Ele falou 'obrigado, amigo. Vem pra cá, vem pro Corinthians agora' e eu falei 'não, quem sabe mais pra frente - disse o meia que conquistou o Campeonato Chinês e a Supercopa da China em 2019 com Vítor Pereira.

> TABELA: Confira e simule os jogo do Corinthians no Paulistão

O brasileiro ainda contou um pouco sobre o estilo de Vítor, e disse que o português não prioriza os medalhões, e escala de acordo com as características do adversário.

- Ele não vê nome, não vê nada, ele quer é ganhar o jogo. Lógico que ele respeita bastante os jogadores, principalmente as estrelas e os mais rodados, escuta bastante. Mas ele gosta de ganhar jogo, e vai colocar os melhores que ele tiver para ganhar o jogo, independente de nome – contou Oscar.

O Corinthians ainda não divulgou a programação da semana, nem quando será a coletiva de apresentação de Vítor Pereira. Mas o português de 53 anos comandará as atividades da semana e já estará à beira do gramado contra o São Paulo, no sábado (5), no Morumbi, pela décima rodada do Paulistão.