Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Organizada do Timão protesta contra dirigentes e pede raça a jogadores

Gaviões da Fiel compareceu ao CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, dia da reapresentação dos jogadores do Timão. Roberto de Andrade e Andrés Sanchez foram os principais alvos

(FOTO: Guilherme Amaro)
Escrito por

A Gaviões da Fiel, maior organizada do Corinthians, realizou um protesto na tarde desta quarta-feira, em frente ao portão principal do CT Joaquim Grava, enquanto os jogadores se reapresentavam após o período de férias. Os torcedores criticaram o presidente Roberto de Andrade, o vice André Negão e o ex-presidente Andrés Sanchez. Eles também pediram raça aos atletas: "ou joga por amor, ou joga por terror".

Com instrumentos, bandeiras e diversas faixas, o protesto contou com cerca de 200 pessoas, de acordo com a Polícia Militar. A segurança foi reforçada, mas não houve tumultos durante os 30 minutos de protesto.

Uma das maiores críticas da organizada é em relação às contas da Arena Corinthians. Assim como já havia acontecido em outros protestos recentes, os torcedores cobraram transparência e cantaram: "O estádio está falindo o Timão".