Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho no Dérbi, organizada do Corinthians grita: ‘É quarta-feira’

Gaviões da Fiel lembrou do duelo contra o Palmeiras no segundo tempo da partida contra o Audax, neste sábado, e também após o apito final. Para Carille, manifestação é normal

<br>(Foto:Ari Ferreira/Lancepress)
Escrito por

Se alguns novos jogadores do Corinthians ainda não sabiam da importância do clássico contra o Palmeiras, isso ficou claro na tarde deste sábado. Ainda enquanto a partida do Timão contra o Audax estava em andamento, a organizado Gaviões da Fiel entoou o grito de "é quarta-feira", em referencia ao Dérbi que se aproxima.

Depois do jogo, o canto foi repetido enquanto os jogadores deixavam o campo. Os atletas disseram encarar a manifestação como algo normal. O técnico Fabio Carille também adotou discurso parecido:

- Claro que é quarta-feira, quarta-feira é um clássico, há oito anos que eu estou aqui, sempre na véspera de um clássico a torcida se manifesta, não vejo como protesto e sim, a partir de segunda-feira, começamos a trabalhar para fazer um bom jogo. É trabalhar bastante para fazermos esse jogo de quarta-feira, se falou muito de Palmeiras na semana passada e eu não tinha que pensar em Palmeiras hoje, hoje eu tinha que pensar em Audax - declarou o técnico.


A partida entre Corinthians e Palmeiras será às 21h45, na Arena, é válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.