Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Boselli na mira, Corinthians avalia situação de trio ofensivo

Roger e Jonathas foram contratados em 2018 e não conseguiram se firmar, enquanto Gustagol volta em alta após defender o Fortaleza por empréstimo nesta temporada

Divulgação
Escrito por

Enquanto negocia a contratação de Mauro Boselli, o Corinthians também avalia o que fazer com os outros centroavantes do elenco. O Timão conta com Roger e Jonathas, além de Gustagol, que estava emprestado ao Fortaleza.

Roger e Jonathas foram contratados em 2018 e não conseguiram se firmar. O Corinthians chegou a ser escalado sem centroavante durante boa parte da temporada. O clube sente carência no setor desde a saída de Jô no fim de 2017.

Gustagol, por sua vez, retorna em alta após o empréstimo ao Fortaleza. Ele terminou a temporada como o artilheiro do Brasil, com 30 gols marcados. A tendência é que ele receba chances em 2019.

No caso de Roger, o Corinthians recebeu consulta do Goiás. Houve também procura de clubes estrangeiros, mas o jogador não se empolgou. Nesta temporada, atuou em 25 partidas e marcou cinco gols. Ele tem contrato com o Timão até o fim de 2019.

Já Jonathas está emprestado apenas até junho de 2019. O Corinthians chegou a avaliar a devolução ao Hannover (ALE), porque o atacante decepcionou e chegou a ficar fora até do banco de reservas. Disputou apenas nove partidas e marcou um gol.