Bando de Loucos

Em nota oficial, Corinthians anuncia troca de diretor financeiro

Matias Antonio Romano de Ávila, ex-vice-presidente comercial da Sul America Seguros e Previdências, erá o substituto de Wesley Melo, que deixou o cargo por questões pessoais

Andrés terá novo diretor financeiro (Foto: Daniel Vorley/AGIF)

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a troca de diretor financeiro. Quem assume o cargo é Matias Antonio Romano de Ávila, ex-vice-presidente comercial da Sul America Seguros e Previdência.

Matias Antonio Romano de Ávila será o substituto de Wesley Melo, que deixou o cargo para "dar mais atenção a sua vida pessoal". Ele havia assumido a diretoria em fevereiro, após a eleição do presidente Andrés Sanchez.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa a troca de comando na diretoria financeira do clube. O administrador de empresas, Wesley Melo, deixa o posto para dar mais atenção a sua vida pessoal. Em seu lugar, assume Matias Antonio Romano de Ávila, ex-vice-presidente comercial da Sul America Seguros e Previdência", anunciou o Corinthians em nota publicada no seu site oficial.