Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Noite sem dormir e ‘juntar cacos’: corintianos lamentam nova queda

Cabisbaixos após eliminação nas oitavas de final da Libertadores, jogadores deixaram a Arena Corinthians tentando achar explicações para o tropeço diante do Nacional na Arena

Torcida corintiana sofrendo na Arena após derrota para o Nacional (Foto:Ale Cabral/LANCE!Press)
Escrito por

Os jogadores do Corinthians deixaram a Arena após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores para o Nacional (URU) demonstrando profunda tristeza e tentando encontrar explicações para mais uma queda em casa.

Cabisbaixos, os alvinegros evitaram apontar culpados pelo tropeço diante dos uruguaios.

- Não faltou casca. Agora passa muita coisa. Erramos defensivamente. Levamos dois gols ali de bobeira e a gente sabia que se tomasse o gol o que poderia acontecer. Enfim, agora é juntar os cacos, levantar a cabeça e ir para próxima batalha. É difícil, jogador torce. Mas agora é seguir e analisar nossos erros. A gente sabe que ia ser catimbado e eu quero dar parabéns pra eles por conseguirem dois gols aqui e vamos partir para próxima - comentou o volante Elias.

Questionado sobre as outras eliminações em mata-mata dentro da Arena, para Palmeiras (Paulistão-2015), Guaraní-PAR (Libertadores-2015), Santos (Copa do Brasil-2015) e Osasco Audax (Paulistão-2015), o goleiro Cássio minimizou:

- O fato de ter sido eliminado em casa outras vezes não pesou. Infelizmente, hoje lutamos, mas é difícil culpar alguém. Aqui é um grupo e vamos continuar assim. Hoje vai ser complicado, difícil dormir, mas vamos trabalhar forte e almejar coisas melhores - declarou.