Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Negociações reaquecem e Marllon, do Corinthians, quer ir ao Cruzeiro

Sem espaço com Tiago Nunes, zagueiro de 27 anos reabre tratativas com a Raposa e conversas avançam; Acordo de empréstimo pode ser fechado nos próximos dois dias

Marllon é a última opção para a zaga do Corinthians atualmente (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Escrito por


O zagueiro Marllon, do Corinthians, voltou a negociar com o Cruzeiro. Após ser praticamente dercartado pelo núcleo dirigente da Raposa, que busca reforçar o seu setor de zaga, as tratativas reaqueceram e o defensor quer atuar no clube mineiro. A proposta é de empréstimo até o fim do ano. A informação foi dada em primeira mão pelo “Globoesporte” e confirmada pelo LANCE!. 

+ Veja a tabela do Campeonato Paulista
+ Acesse a tabela do Campeonato Mineiro


Em um primeiro momento, Marllon estava receoso quanto a situação financeira do Cruzeiro. Diante da reorganização gradativa na Toca da Raposa e a folha salarial agora em dia, porém, as conversas foram retomadas com o aval do jogador, atualmente bastante interessado em vestir a camisa celeste. Segundo apurou o LANCE!, a negociação está avançada e pode ser fechada entre estas terça e quarta-feira.

Marllon, cujo contrato com o Corinthians vai até dezembro de 2021, treinou normalmente com o restante do elenco alvinegro nesta terça-feira. Hoje, no entanto, o atleta de 27 anos e 1,86m é a última opção de Tiago Nunes para o miolo de zaga. O setor ainda conta com Gil, Pedro Henrique, Léo Santos, Bruno Mendez e Danilo Avelar - agora utilizado como zagueiro. 

Marllon chegou ao Corinthians no início de 2018 depois de se destacar com a camisa da Ponte Preta. Antes, em 2016, o zagueiro se notabilizou na campanha de acesso do Atlético Goianiense à Série A do Brasileirão do ano seguinte.