Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Natel crê em jogo difícil contra o Red Bull, mas diz: ‘A gente é Corinthians’

Embora reconheça que o adversário é competente, o atacante do Timão aposta na qualidade da equipe, mas atenta para a dificuldade do traiçoeiro Campeonato Brasileiro

Escrito por

Nem bem o Corinthians se reapresentou após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO e o elenco já está se preparando para pegar o Red Bull Bragantino, neste sábado, fora de casa, pelo Brasileirão-2020. Diante de um adversário que atualmente concorre na mesma faixa da tabela, Léo Natel sabe que será uma parada difícil, mas aposta na grandeza do clube para superar o obstáculo.

Em entrevista coletiva virtual na tarde desta sexta-feira, o atacante corintiano analisou o rival e a dificuldade do duelo pela 13ª rodada do campeonato, principalmente por se tratar de um confronto direto contra a zona de rebaixamento. Mesmo assim, ele crê que o Timão dará resposta em campo.

- Vai ser um jogo difícil, como tem sido os outros, mas a gente é o Corinthians, a gente tem que entrar forte sempre, e eu tenho certeza que a gente vai entrar forte sempre e a gente vai dar uma resposta, tenho certeza disso, como eu falei o grupo é muito bom, é trabalhador, tenho certeza que quem começar o jogo vai dar o seu melhor e quem entrar vai dar conta do recado - avaliou.

Perto da zona da degola e sem conseguir deslanchar na competição, Léo Natel entende que a pressão de jogar no clube não vem somente nestes momentos. Apesar de o time passar por uma situação desconfortável, ele acredita que com algumas vitórias o Corinthians brigará na parte de cima da tabela, porém sem antes atentar para a dificuldade do campeonato e seu aspecto traiçoeiro.

- Na verdade a pressão no Corinthians ela já começa desde o momento em que você veste a camisa, então a gente sabe a responsabilidade que é, ainda mais por se tratar do Campeonato Brasileiro, que é um campeonato difícil, traiçoeiro. A gente não se encontra em um bom momento, mas daqui a pouco, vencendo os jogos, a gente já está lá em cima. O campeonato é bem disputado, e eu tenho certeza que a gente vai melhorar, e vai buscar grandes coisas.

Com o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, na última quarta-feira, na Neo Química Arena, o Corinthians foi a 13 pontos e está na 14ª posição na tabela do Brasileirão-2020, apenas dois pontos à frente da zona de rebaixamento. Na próxima rodada (a 13ª), a equipe de Dyego Coelho enfrenta o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid.

Léo Natel exaltou o clube (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)