Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não dá para achar que sempre vai ser 6 a 1’: Timão interrompe série

Empate no clássico Majestoso termina com sequência de quatro vitórias do Corinthians no Brasileirão e aumenta distância para o Palmeiras. Equipe admite má atuação em Itaquera <br>

Jogo truncado terminou em empate e encerrou série de vitórias do Timão em casa (Foto: Ale Cabral/Lancepress!)
Escrito por

O empate em 1 a 1 com o São Paulo encerrou uma série de quatro vitórias do Corinthians no Campeonato Brasileiro e aumentou a distância do Alvinegro para o arquirrival e líder Palmeiras. Sinceros, os jogadores do Timão admitiram a partida ruim feita em casa e ''culparam'' o fato da disputa nacional ser acirrada em todas as rodadas. 

- Não dá para achar que todo dia será 6 a 1, não é pelo que aconteceu daquela vez que todo o resto tem que ser analisado - disse o goleiro Cássio, fazendo referência à goleada aplicada sobre o Tricolor no ano passado.

- Clássico é difícil. Sabemos que não fizemos um grande jogo. É ver o que a gente errou para voltar aqui no sábado e conseguir a vitória. O primeiro tempo do jogo foi parelho, com bastante intensidade. A gente se perdeu um pouco da segunda metade para a frente. Erramos muitos passes. Agora, é levantar a cabeça - analisou Bruno Henrique, autor do gol de empate. 

Três pontos agora separam Corinthians e Palmeiras na tabela do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Verdão venceu o Internacional e se isolou na ponta outra vez. Na próxima rodada, o Timão recebe o Figueirense e o líder enfrenta o Atlético-MG no Allianz Parque.

- Viemos de quatro vitórias (sobre Santa Cruz, América-MG, Flamengo e Chapecoense). Isso demonstra que é normal empatar em um clássico. Se não tivéssemos feito o que estamos fazendo, seria preocupante. Só que a equipe saiu atrás no placar e teve frieza para buscar o resultado. Então, está de parabéns - completou o lateral Fagner.