Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians não cumpre promessa e adia pagamento de salário ao elenco

Diretoria pretendia quitar pagamento até esta sexta-feira, mas não conseguiu. Clube negocia empréstimo, e técnico Oswaldo de Oliveira minimiza impacto no elenco

<br>(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians não conseguiu cumprir a promessa de pagar os salários do elenco e outros funcionários ainda nesta semana. Ainda negociando a obtenção de um empréstimo milionário com um banco privado, a diretoria do Timão espera fazer o acerto no início da próxima semana.

O pagamento é referente ao mês de outubro e deveria ter sido efetuado no último dia 7. Entretanto, a falta de pagamento de alguns parceiros do clube acarretaram o problema.

Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira comentou o fato e disse que o atraso não influencia no ambiente do grupo.

– Eu já passei algumas vezes, sem problema nenhum. O mais importante é a manutenção do ambiente, os jogadores não passam nada de sensação sobre isso, trabalharam com o empenho de sempre. Isso nos dá uma perspectiva importante para o jogo de amanhã (sábado) – falou.

Questionado se o salário dele também estava atrasado, Oswaldo disse:

- Sim, tudo está atrasado.