Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Atlético-GO
escudo default
0
0
escudo default
Corinthians

Corinthians não consegue sair do 0 a 0 contra o Atlético-GO e está eliminado da Copa do Brasil

Derrotado no primeiro jogo, em Itaquera, por 2 a 0, Timão ficou no empate sem gols contra o Dragão, em Goiânia, e deu adeus o sonho do quarto título do torneio nacional

Escrito por

O Corinthians está eliminado da Copa do Brasil. Após perder o jogo de dia por 2 a 0, em Itaquera, na última quarta-feira (2), para o Atlético-GO, o Timão não conseguiu sair do 0 a 0, na volta, nesta quarta-feira (9), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo foi bastante tenso, com sete cartões amarelos e diversas paralisações por reclamações dos jogadores corinthianos, tanto com os adversários, quanto com a arbitragem.

CHOQUE DE CABEÇA

Aos 17 minutos do primeiro tempo, o atacante Luan, do Corinthians, e o lateral-esquerdo do Atlético-GO, Igor Cariús, chocaram de cabeça em uma dividida. O corinthiano foi atendido e rapidamente e logo conseguiu voltar ao jogo, já o atleta do time goiano não teve a mesma sorte e precisou ser levado de ambulância para o hospital, ainda que já deixasse o estádio Antônio Accioly consciente.

SE ESTRANHARAM

Os volantes do Corinthians, Gabriel, e Willian Maranhão, do Atlético-GO, se estranharam antes de uma cobrança de escanteio na metade do primeiro tempo. Após o bate-boca com a bola parada, o jogador do Dragão deixou o braço no rosto do corinthiano, mas a arbitragem não viu a agressão e nem amarelo deu ao atleta atleticano.

Na sequência, Gabriel deixou a perna em uma dividida com Willian e recebeu o amarelo.

Timão caiu para o Dragão (Foto:&nbsp;Bruno Corsino/Flickr Atlético-GO)<br>

FALTOU PÉ NA FORMA

O Corinthians teve bem mais a bola no primeiro tempo, foram 56% de posse de bola na etapa inicial, com o Timão tendo mais ímpeto ofensivo, principalmente com puxadas da direita para a esquerda do atacante Gustavo Mosquito.

No entanto, faltou os atletas, principalmente corinthianos, acertarem o pé. Foram seis finalizações na etapa inicial, mas nenhuma em direção ao gol.

Enquanto isso, o Atlético-GO, com o regulamento debaixo do braço, se resguardou defensivamente e pouco avançou.

PRIMEIRA FINALIZAÇÃO AO GOL

Aos 15 minutos do segundo tempo, saiu a primeira finalização da partida. Cantillo acionou Gustavo Mosquito na cara do goleiro Fernando Miguel, pelo lado direito da grande área, mas o atacante corinthiano acabou parando no arqueiro do Dragão.

TRETA COM A ARBITRAGEM

Os jogadores do Corinthians não tiveram um bom relacionamento com o árbitro Caio Max Augusto Vieira durante a parida. Foram recorrentes reclamações e bate-bocas entre atletas, em campo e até no banco de reservas, com o dono do apito.

>> Confira a tabela da Copa do Brasil no LANCE!
>> Baixe o novo app de resultados do L!

ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS - JOGO DE VOLTA - 3ª FASE COPA DO BRASIL


Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Data e Hora: 9 de junho de 2021, às 21h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)
Público e renda: sem público
Cartões amarelos: Natanael (Atlético-GO); Gabriel, Ramiro, Raul, Adson e Bruno Méndez (Corinthians)
Cartão vermelho: -

GOL: -

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Ddu, Nathan, Éder e Igor Cariús (Arthur Gomes, 23'/1T) (Natanael, 44'/2T); Willian Maranhão, Marlon Freitas, Ronald (Pablo Dyego, 32'/2T e João Paulo (Oliveira, 43'/2T); Natanael e Zé Roberto (Lucão, 32'/2T). Técnico: Eduardo Barroca.

CORINTHIANS: Cássio; Bruno Méndez, João Victor (Ramiro, 38'/2T), Gil e Lucas Piton; Roni, Cantillo, Gabriel (Adson, 22'/2T) e Araos (Mateus Vital, 18'/2T); Luan (Jô, 23'/2T) e Gustavo Mosquito (Léo Natel, 38'/2T). Técnico: Sylvinho