Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Música de Yuri não teve provocação a Willian e contou com participação do filho do presidente do Corinthians

Orlando Monjardim trabalha na cena do trap e tem parceria com Thiago Veigh, cantor de 'Londres Freestayle'

Yuri na sua apresentação ao lado do presidente Duílio e do diretor Roberto (Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians)
Escrito por

O presidente Duílio Monteiro Alves previu que o atacante Yuri Alberto não só desencantaria com a camisa do Corinthians, como marcaria três gols na vitória sobre o Atlético-GO, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Nos dias que antecederam a partida, o mandatário corintiano disse ao atacante que escolheria a música que embalaria o hat-trick e contou com a ajuda do filho para isso.

+ Renato Augusto “garçom”, e Yuri Alberto faz três em classificação do Corinthians

Isso porque Orlando Monjardim, filho de Duílio, trabalha como uma espécie de investidor no mundo da música, principalmente no universo do trap, e tem parceria com Thiago Veigh, cantor de ‘Londres Freestayle’, single escolhido pelo presidente corintiano e passado a Yuri Alberto.

Orlando e Veigh durante viagem recente à Londres (Foto: Reprodução/Instagram Orlando Monjardim)

Diferentemente do que muitos torcedores corintianos pensam, mesmo com a música tendo referência à capital da Inglaterra, ela não foi provocativa ao meia-atacante Willian, que na última semana rescindiu com o Timão para retornar à cidade europeia, onde havia morado entre 2013 e 2021, tempo em que defendeu Chelsea e Arsenal, respectivamente. O jogador, inclusive, está por detalhes para acertar com o Fulham, equipe recém-promovida à Premier League.

Pouco antes da bola rolar, Yuri Alberto cobrou Duílio sobre a escolha da música. Minutos depois, o presidente corintiano entregou um papel ao centroavante com o nome da canção, que, até então, o jogador não conhecia.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule os próximos jogos

Neste intervalo, no entanto, Duílio Monteiro Alves ligou para o seu filho, Orlando, e pediu a indicação da música, escolhida por ser o hit mais recente lançado por Veigh.

O nome da canção é porque faz referência à viagem do artista a Londres. O clipe foi filmado com um celular durante a visita dele à capital inglesa. Orlando Monjardim esteve junto, fazendo parte do estafe de Veigh. 

CANTOR CORINTIANO

Criado nos prédios do Conjunto Habitacional 1 de Itapevi, zona oeste de São Paulo, o cantor Thiago Veigh é torcedor do Corinthians desde a infância.

Após ter a sua música dedicada por Yuri Alberto, o trapper postou através de uma conta nas redes sociais algumas fotos dele, mais novo, com a camisa do Timão.

Na legenda, o artista escreveu: “‘Nois’ se vira como pode!!! Que tá é ‘nois’ Fiel”, marcando o perfil oficial do Corinthians na sequência.

- Os parceiros estão tudo me ligando que o Yuri Alberto fez o gol e pediu a minha música, tio. Nem tô sabendo. Caraca, família, que fita, mano, logo pediu a minha música e eu nem vi. Logo que acabou o jogo eu desci a milhão pra trombar os parceiros aqui, mano. Isso que é da hora, tio - disse Veigh em vídeos publicados através das redes sociais.

O artista já é uma realidade na cena do trap nacional, com quase 1 milhão de reproduções em uma das principais plataformas da atualidade. Recentemente, essa mesma plataforma produziu um mini documentário sobre a trajetória do músico.