Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mosquito se empolga com a possibilidade de jogar com Renato Augusto no Corinthians

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, atacante elogiou o meia que é alvo do Timão. Segundo Gustavo, um jogador dessa qualidade sempre é bem-vindo no time

Escrito por

A possível volta de Renato Augusto está mexendo com os torcedores do Corinthians, que estão ansiosos pela volta de um dos ídolo da história recente do clube. Mas não é só a Fiel torcida que está empolgada com essa possibilidade, os jogadores também não escondem o sentimento, como é o caso de Gustavo Mosquito, que fez elogios ao ex-corintiano, que ainda tem contrato na China. 

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o atacante do Timão foi perguntado sobre como a notícia do interesse do clube em Renato tem repercutido internamente e a resposta de Mosquito foi a mais receptiva possível. Além de manifestar o desejo de jogar com o meia, ele fez questão de dizer o quanto um atleta desse nível pode ajudar o time dentro de campo.

- É um grande jogador o Renato, acho que se vier um jogador desse nível vai nos ajudar muito, será muito bem-vindo, ele conhece muito bem o clube, tem uma história aqui dentro e, se vier, vai ajudar muito. Com certeza vou ficar muito feliz de jogar ao lado dele - afirmou.

Interessado em reforçar o elenco, o Corinthians aguarda Renato Augusto rescindir contrato com o Beijing Guoan, da China, para iniciar as negociações com o meia, que vem com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro e sabe que terá que reduzir seus vencimentos para se enquadrar na realidade financeira do Timão, que aguarda um desfecho nas próximas semanas.

Mosquito elogiou Renato Augusto (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)