Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moleza? Corintianos projetam ‘jogo mais difícil do BR-15’ contra o Vasco

Laterais Fagner e Uendel se preparam para duelo complicado em São Januário

Uendel pode voltar ao Timão diante do Vasco (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)
Escrito por

Um em contagem regressiva para levantar a taça de campeão; outro em luta desde o começo do campeonato para fugir da zona de rebaixamento. Engana-se, porém, quem pensa que o Corinthians terá vida fácil no duelo da próxima quinta-feira, contra o Vasco, em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista concedida no CT Joaquim Grava, os corintianos Fagner e Uendel projetaram dificuldades para o líder Timão diante do Vasco. Justamente por estar desesperado em busca de pontos, o time carioca pode se tornar uma pedra no sapato do Corinthians. Na rodada, o Cruz-Maltino pode deixar o Z4 em caso de vitória e combinações de resultados de demais jogos; o Alvinegro depende apenas de si para, caso triunfe, se garantir hexacampeão nacional.

- Queríamos ser campeões na rodada que passou, mas não foi possível, o Atlético-MG fez o gol no fim contra o Figueirense. Agora temos essa chance contra o Vasco. O Vasco talvez seja um dos jogo mais difíceis do campeonato, por tudo o que eles vivem. Conheço o Jorginho, será um jogo muito complicado lá no Rio de Janeiro. Ser campeão em campo é melhor, mas vamos com a ideia de que será um jogo bem difícil. Vamos para esperar um jogo complicado, não para festejar - afirmou Uendel, lembrando sua passagem pela Ponte Pretra de Jorginho em 2013.

- Depende da semana. A preparação é o mais importante, a maneira como a equipe irá se comportar dentro do jogo. É como o Uendel falou, é um dos jogos mais difíceis do ano, e ao mesmo tempo, um dos mais importantes. É saber bem como o adversário vai vir - acrescentou Fagner.

Embalado por mais de 21 mil torcedores, o Vasco tentará de tudo para estragar a festa do Corinthians. O Timão dos laterais Fagner e Uendel, por sua vez, irá tentar "comer pelas beiradas" e assim colocar as duas mãos na taça. Alguém arrisca um palpite?

- É um jogo que tudo pode acontecer. Decisivo para as duas equipes, o Vasco também precisa do resultado. Estamos nos preparando bem para a partida, vamos chegar preparados na quinta, encarando o jogo com a grandeza que ele vai ser - declarou Uendel.