Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jô minimiza pênalti, e Carille garante que atacante seguirá como batedor

Atacante perdeu a chance de balançar as redes contra o Santo André e acabou derrotado, por 2 a 0, na Arena Corinthians

Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!
Escrito por

O Corinthians perdia, por 1 a 0, para o Santo André quando Marlone foi derrubado dentro da área, e o árbitro Salim Chaves assinalou pênalti aos 21 minutos do primeiro tempo. A chance iniciar uma reação acabou no instante em que o atacante Jô parou nas mãos do goleiro Zé Carlos. O erro, no entanto, não vai tirá-lo da condição de cobrador oficial do Timão, pelo menos é o que garante o técnico Fábio Carille.

- É dar confiança. Não podemos fazê-lo deixar de ser o cobrador, então ele vai continuar trabalhando e treinando - afirmou o comandante após a derrota.


O atacante corintiano também encarou a falha com naturalidade e também atribuiu ao goleiro Zé Carlos os méritos pela defesa. O jogador do Ramalhão, inclusive, chegou a dizer que havia assistido as cobranças de Jô e já tinha constatado que, os sete últimos chutes, tinham sido no canto esquerdo.

- Errar pênalti é natural. Claro que não bati da maneira que venho treinando, a bola saiu um pouco fraca - justificou.
 
- Temos que nos cobrar, eu mesmo me cobrar, porque errei bolas que não erro. A equipe correu. Ainda falta muito a crescer, mas estamos correndo atrás. Ocorreu hoje que a bola não entrou - completou.