Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo após negociação frustrada, Corinthians parabeniza Paulinho por aniversário

Timão classifica o jogador, que recentemente fechou com clube egípcio, como um dos maiores ídolos da história corintiana

Em 2012, o LANCE! destacou o gol de Paulinho que classificou o TImão à semi da Liberta (Imagem: Arquivo LANCE!)
Escrito por

O sonho do Corinthians em repatriar o meia Paulinho foi frustrado com o acerto do jogador com o Al Alhi, do Egito, mas, ainda assim, o clube parabenizou o atleta, que neste domingo (25) completou 33 anos.

Através dos seus canais de comunicação, o Timão reconheceu Paulinho como um dos maiores ídolos recentes do clube.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Contratado em 2010, o meia atuou com a camisa corintiana até 2013, conquistando um Campeonato Paulista, um Brasileiro, uma Copa Libertadores e um Mundial de Clubes.

Em três temporadas e meia, o jogador fez 138 partidas e 44 gols, o mais emblemático o que classificou o Time do Povo às quartas de final da Libertadores de 2012, primeira e única conquistada pelo Alvinegro, em 2012, na vitória por 1 a 0 contra o Vasco da Gama, no jogo de volta, disputado no estádio do Pacaembu.

No início deste mês, Paulinho rescindiu o seu contrato com o Guanghzou Evergrande, da China, despertou o interesse do Timão, mas optou por se transferir para o Al Alhi.