Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Membros da organizada vão ao CT, conversam com lideranças do elenco e cobram evolução do Corinthians

Torcedores da Gaviões da Fiel tiveram permissão da diretoria e cobraram mudança de postura dos jogadores do Timão na temporada

Torcedores entraram pela portaria secundária do CT (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Escrito por

Na reapresentação do Corinthians após o empate com o Cuiabá, membros da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, foram ao CT Joaquim Grava e tiveram permissão para conversar com as lideranças do elenco e fazer cobranças sobre o atual momento do Timão.

+ Ruan Oliveira entra no segundo tempo e evita derrota do Corinthians contra o Cuiabá; veja notas

Segundo informações da Rádio Transamérica, Cássio, Gil, Fábio Santos e Renato Augusto representaram os jogadores na conversa. Alessandro Nunes, gerente de futebol corintiano, também esteve presente. O tom adotado pelos torcedores foi exigindo uma mudança de postura dos atletas.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Eliminado na fase de grupos da Libertadores e flertando com o rebaixamento no Brasileirão, o Corinthians vive momento delicado com Vanderlei Luxemburgo. Com a pausa no calendário brasileiro pela Data Fifa, o treinador corintiano terá uma semana para preparar o time visando o clássico alvinegro contra o Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em março, membros de diferentes torcidas uniformizadas do Corinthians invadiram o CT, fizeram cobranças ao elenco e pediram a demissão do diretor Roberto de Andrade, que veio a entregar o cargo dias depois. Após o ato, o clube soltou uma nota oficial repudiando o ocorrido.

+ Timão se afasta do Z4? Veja tabela e os próximos jogos do Brasileirão