Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia do Corinthians Sub-17 projeta sequência do clube no Paulistão: ‘Podemos lutar pelo título’

Adryan falou sobre sua evolução na temporada e as chances do Timão tanto no Paulistão quanto no Brasileirão da categoria

Adryan em ação contra o Furacão no Brasileirão Sub-17 (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians Sub-17 entra em campo neste sábado (27), às 11h, pela 2ª rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria, contra o Desportivo Brasil. Um dos destaques da equipe de Guilherme Dalla Dea, o volante Adryan falou sobre o seu crescimento na temporada e as aspirações do time no ano.

GALERIA - Quem é melhor: Flu ou Timão? Veja votação feita pelo L!

O Timão estreou com derrota na terceira fase do estadual Sub-17 contra o Ibrachina, e a equipe está em quinto lugar no Grupo A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o atleta de 17 anos acredita no título estadual.

- Estamos bem no Paulista, podemos lutar pelo título até o final. No Brasileiro estamos nos adaptando e melhorando cada vez mais - disse Adryan, que almeja conquistar o seu espaço no profissional.

- Meus objetivos para esse ano são chegar nas finais das duas competições e pegar mais bagagem no profissional - afirmou.

TABELA - Timão tem chance de título brasileiro? Simule o Brasileirão

​Ao todo, Adryan já marcou nove gols em 37 jogos disputados pelo Sub-17 do clube alvinegro e é figura importante no time de Dalla Déa. Apesar da pouco idade, ele já se enxerga como líder dentro do grupo, mas disse que ainda tem muito a aprender.

- Me considero (um líder), mas tenho muito a melhorar ainda. A comissão pede pra me divertir e colocar o que eu tenho de melhor no campo - destacou o atleta, que também falou sobre sua evolução durante a temporada.

- É resultado do meu trabalho duro e dedicação, quero todo dia ser melhor, me cuidar dentro e fora do campo - concluiu Adryan, que deve ser titular contra o Desportivo Brasil.