Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mateus Vital critica atitude de Nenê, mas Pedrinho minimiza: ‘Faz parte’

Jogadores do Corinthians analisaram a comemoração de Nenê, que provocou o técnico Fábio Carille após marcar o gol da vitória do São Paulo no clássico do último domingo

Guilherme Amaro
Escrito por

A comemoração de Nenê após o gol do São Paulo no clássico do último domingo ainda repercurte no Corinthians. Nesta segunda-feira, Mateus Vital e Pedrinho comentaram a atitude do jogador tricolor, que provocou o técnico Fábio Carille depois de marcar o único gol da partida no Morumbi.

Mateus Vital atuou com Nenê no Vasco e disse que a relação deles "normal de quem jogou junto e não teve uma amizade tão próxima". O jogador do Corinthians criticou a atitude do ex-companheiro.

- Eu estava um pouco longe, mas depois chegando no vestiário perguntei o que havia acontecido. Achei a atitude dele desnecessária. Quando você faz um gol, o gostoso é ir comemorar com a sua torcida e com seus companheiros. Acho que a atitude dele tem que ser revista por ele mesmo, mas acho que foi errada e desnecessária - criticou Mateus Vital, durante a participação de evento social do Corinthians.

- Clássico por si só já é um jogo muito brigado e quente. Não vai ser o Nenê com uma atitude dessa que vai deixar o clássico mais quente. É Corinthians x São Paulo, um clássico sempre quente - disse Vital.


Por outro lado, Pedrinho minimizou a atitude do jogador são-paulino. Para o jogador do Corinthians, a provocação "faz parte do jogo".

- Acho que provocação faz parte do jogo. Antigamente não davam muita importância para isso, hoje já dão mais. Muitas vezes é chato, é como se fosse um deboche. Mas entendemos, acho que isso faz parte - analisou Pedrinho.

- O Nenê teve uma discussão breve com o Carille. Depois que fez o gol, acho que fez alguma coisa em direção ao Carille. Querendo ou não é um desrespeito, mas sabemos que provocação faz parte do jogo - completou.

Após o 1 a 0 para o São Paulo no Morumbi, as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, pelo duelo de volta da semifinal do Paulistão.