Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marquinhos Gabriel vira desfalque de última hora para Carille no Timão

Meia que foi titular na última rodada e voltaria ao banco de reservas contra a Ponte Preta sente dores na coxa direita e deixa último treino antes da hora. Ele será reavaliado na terça

Camisa 31 do Timão foi cortado da viagem a Campinas na noite deste sábado (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O técnico Fábio Carille terá um desfalque de última hora para a partida deste domingo, contra a Ponte Preta, pela 31ª rodada do Brasileirão. Por conta de uma fatalidade no treino da véspera do confronto, o meia-atacante Marquinhos Gabriel foi cortado da lista de relacionados e não será opção para o treinador.

Durante o treino dos reservas no CT Joaquim Grava, Marquinhos Gabriel sentiu dores na parte posterior da coxa direita e precisou deixar a atividade antes dos demais companheiros. Ele foi atendido pelo médico Ivan Grava, conversou com Carille e partiu para avaliação interna, que diagnosticou uma chance de lesão. Para evitar riscos, o camisa 31 acabou cortado da partida e será reavaliado na reapresentação do elenco, que ocorre na próxima terça-feira.

Marquinhos Gabriel foi titular na derrota da última segunda-feira, contra o Botafogo, mas voltaria para o banco de reservas neste domingo por conta da opção de Carille de dar uma nova chance a Romero. Ele é o reserva mais eficiente do Timão em 2017, com quatro gols e cinco assistências em 34 partidas, sendo apenas 15 como titular.

Além de Marquinhos, Carille também não conta com Vilson, que está lesionado, Paulo Roberto, que está em transição física, e Mantuan e Carlinhos, que foram "emprestados" ao sub-20 para partida importante do Campeonato Paulista neste domingo. Do restante do elenco, apenas os goleiros Caique e Matheus, o lateral-esquerdo Moisés, o volante Warian e o meia Rodrigo Figueiredo não fazem parte da lista de 23 jogadores relacionados.

O Corinthians enfrenta a Ponte Preta assim: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Maycon e Gabriel; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.