Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marquinhos Gabriel diz: pedirá para deixar o Timão se sentir desconfiança

Meia do Corinthians não teme ficar marcado por pênalti perdido contra o Inter e avisa que não quer deixar o clube. Ele fala que se sente apoiado e mira dar volta por cima

<br>(Foto: Bruno Cassucci)
Escrito por

O meia Marquinhos Gabriel não quer deixar o Corinthians. Após perder um pênalti na eliminação para o Internacional na Copa do Brasil, o jogador disse não temer ficar marcado pelo erro e projetou dar a volta por cima no clube. Segundo o atleta, contudo, ele pedirá para deixar o Timão caso sinta que não tem a confiança dos profissionais com os quais trabalha.

O camisa 31 revelou ter recebido apoio no vestiário da Arena e avisou:

- Todo mundo tem passado isso, não só pra mim, mas quem errou pênalti, o pessoal foi ajudar Maycon e Arana. O grupo é muito unido e tem muito chão até o fim do ano, pode ter certeza que o grupo será vencedor. Não pode é ficar deitado, é levantar que domingo tem decisão. Vou dar a volta por cima e vai ser aqui, não em outro lugar. Se eu sentir desconfiança de quem trabalha do meu lado, não tem porque continuar. Sinto a confiança aqui e por isso quero dar a volta por cima.

O técnico Fabio Carille já declarou que pretende recuperar Marquinhos Gabriel. Apesar de sondagens de outros clubes, a diretoria alvinegra não quer se desfazer do atleta.

- Como não vai estar afim, querer trabalhar e ajudar? Se eu não quiser ajudar, pego as coisas e vou pra casa. Já passei para ele, para o pessoal que quero ficar e ajudar, estou fazendo meu trabalho. Hoje (quarta-feira) entrei e consegui ajudar, quase fizemos gol. É nesses momentos que a gente retoma a confiança. É não baixar a cabeça em momento algum - destacou.

Diante do São Paulo, domingo, na semifinal do Paulistão, Marquinhos Gabriel deve começar na reserva novamente. O contrato dele vai até julho de 2020.