Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marquinhos Gabriel é defendido por colegas de Corinthians após erro

Meia recebeu críticas de parte da torcida por pênalti perdido em disputa contra o Internacional, mas foi exaltado por Cássio e Balbuena em entrevista coletiva nesta quinta

<br>(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Jogadores do Corinthians saíram em defesa do meia Marquinhos Gabriel nesta quinta-feira, dia seguinte à eliminação na Copa do Brasil para o Internacional. O camisa 31 foi o responsável por perder uma das cobranças de pênaltis do Timão no duelo contra o Colorado, na Arena, e recebeu críticas por isso.

Marquinhos declarou depois da partida que se sente motivado a seguir no Corinthians e que pretende dar a volta por cima. Contudo, ele destacou que se sentir que não tem a confiança das pessoas que com trabalha, pedirá para deixar o clube:

- Se a gente achar que não vai servir aqui, tem que ir embora. Sabemos da qualidade do Marquinhos, ele está saindo de uma cirurgia, vai nos ajudar. Aqui é um grupo, não são só os 11 que entram, o pessoal que fica fora, no banco, também trabalha forte. Vamos precisar de todo mundo, a temporada é longa. Isso significa muito para nós. Além do Marquinhos, o Giovanni e o Guilherme são excelentes pessoas, importantes para o grupo - destacou o zagueiro Balbuena.

Marquinhos Gabriel foi contratado há quase um ano pelo Corinthians e ainda não rendeu o que dele se esperava. O jogador tem ficado no banco de reservas, mas tem a confiança dos companheiros segundo o goleiro Cássio.

- Marquinhos Gabriel é muito importante, todo mundo no clube gosta dele, ele trabalha muito, é comprometido, tenho certeza que a torcida vai apoiar. A qualquer momento ele pode decidir uma partida para nós - opinou.