Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlone volta da Europa e até Danilo aparece em pré-temporada do Timão

Segundo dia de treinamentos do Corinthians em 2017 tem trabalhos físicos na academia e no gramado do CT Joaquim Grava. Lesionado, experiente meia matou saudades do campo

(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians seguiu sua preparação para o Campeonato Paulista com o segundo dia da pré-temporada nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O técnico Fabio Carille e sua comissão técnica comandarão trabalhos em dois períodos, e apenas a parte da manhã foi aberta à imprensa. Sem contrato assinado, os reforços Paulo Roberto, Gabriel e Luidy ainda não treinaram no gramado, mas ao menos uma novidade deu as caras: Marlone.

Autor do segundo gol mais bonito do mundo em 2016 e presente na festa de premiação da Fifa na segunda-feira, em Zurique, na Suíça, Marlone chegou ao Brasil na manhã desta quinta e foi direto ao CT Joaquim Grava. Ele participou dos trabalhos físicos comandados pelo preparador Walmir Cruz e segue viagem aos Estados Unidos junto com o restante do grupo no próximo domingo.

Além de Marlone, outro jogador que não havia comparecido à reapresentação de quarta-feira também apareceu no campo, mas descalço. Em tratamento de cirurgia na perna direita, o experiente meia Danilo caminhou pelo gramado com um curativo no pé, mas já sem o apoio de muletas ou bota ortopédica. A previsão de retorno do meia aos treinamentos é para o meio do semestre, em abril.

Entre os jogadores à disposição, a comissão técnica dividiu em dois grupos. Uma parte foi avaliada no Lab R9, de biomecânica (o meia Giovanni Augusto, o volante Cristian, os atacantes Romero e Mendoza, o lateral esquerdo Moisés e os quatro goleiros: Cássio, Caíque, Matheus Vidotto e Walter). Enquanto isso, foram ao gramado os zagueiros Yago e Balbuena, os meias Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone, e o atacante Jô. 

O Corinthians segue trabalhando em dois períodos até sábado. No dia seguinte embarca para os Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup.