Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlone marca em jogo-treino do Timão e recebe apoio: ‘Tem que ficar’

Após dois dias de folga, elenco se reapresentou nesta terça-feira e realizou um jogo-treino contra o Juventus. Marlone entrou apenas na segunda etapa, mas marcou e deu assistência

Marlone não tem tido espaço no Corinthians e está na mira de outros clubes (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O elenco do Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira de manhã, no CT Joaquim Grava, após ganhar dois dias de folga, no domingo e na segunda. Os titulares no empate com o Figueirense realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino contra o Juventus. O Timão venceu por 3 a 1, com gols de Léo Santos, Isaac e Marlone. Já Augusto marcou para o time da Mooca.

Sem ser aproveitado nas últimas partidas e na mira de outros clubes, Marlone entrou apenas na segunda parte do jogo-treino. Ele marcou o segundo gol do Timão, de cabeça, e ainda deu a assistência para Isaac. Depois da atividade, o meia Danilo elogiou o companheiro e pediu para ele permanecer no Corinthians.

- É uma situação difícil, ele é um grande jogador, um grande menino, que treina e tem uma qualidade grande. Tem que ficar, vai nos ajudar bastante, o Campeonato Brasileiro é difícil. É de cada um, tem uns que ficam e aguentam, outros decidem sair - analisou Danilo.

No jogo-treino desta terça-feira, o time reserva iniciou com Walter, Fagner, Léo Santos, Willians e Lucca; Cristian, Elias, Rildo, Guilherme e Luciano; Danilo. Já Marlone entrou no segundo tempo no lugar de Rildo, enquanto Isaac substituiu Danilo. O goleiro Matheus Vidotto também entrou na etapa final, na vaga de Walter.

Os desfalques foram o lateral-esquerdo Guilherme Arana, com uma infecção no olho, além dos zagueiros Vilson e Pedro Henrique, que seguem no departamento médico. O lateral-direito Fagner participou do duelo com o Juventus porque cumpriu suspensão no último sábado.