Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlone ganha elogios e deve ser titular do Timão contra o Atlético-PR

No dia em que foi anunciado como um dos candidatos ao Prêmio Puskás, meia fez o gol da vitória do Corinthians sobre o Internacional. Oswaldo de Oliveira disse que deve mantê-lo

(Foto: Ale Cabral)
Escrito por

Marlone viveu uma segunda-feira especial. Pela manhã, ele acordou com mensagens de amigos alertando-o que era um dos concorrentes ao Prêmio Puskás em 2016. À noite, foi o destaque do Corinthians e autor do gol na vitória da equipe sobre o Internacional. De "bônus", ainda ganhou diversos elogios do técnico Oswaldo de Oliveira e teve praticamente assegurada a titularidade na partida contra o Atlético-PR, sábado.

O comandante alvinegro explicou por que não vinha utilizando o camisa 8 e rasgou elogios ao jogador:

- Estou muito satisfeito com o desempenho do Marlone. Observo ele há muito tempo, desde que trabalhava no Rio de Janeiro. No Sport, ansiei a volta dele. Mas ele não vinha bem no Corinthians. No nosso primeiro jogo, contra o América-MG, ele estava estafado. Depois, não vinha repetindo boas atuações. Depois correu atrás, se recuperou e hoje foi o melhor da partida, mereceu fazer o gol. Especialmente no dia em que um de seus gols pode ganhar o Prêmio Puskás - declarou o treinador.

- Ele está iluminado, tem grandes chances de jogar sábado. Se ele se recuperar plenamente, tem muita chance de começar a próxima partida - completou.

Por sua vez, Marlone festejou a segunda-feira especial e declarou:

- Acho que já assisti ao meu gol (contra o Cobresal, candidato ao Puskás) umas 50 vezes (risos).

Resta saber quem será o escolhido para deixar a equipe para Marlone jogar, já que Giovanni Augusto e Rodriguinho voltam de suspensão, e Guilherme está praticamente recuperado de dores na coxa direita.