Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlone faz primeiro jogo no Timão sob o comando de Cristóvão Borges

Meia-atacante "entrou bem" no segundo tempo, de acordo com a avaliação do treinador corintiano. Ele não atuava desde o dia 4 de junho, ainda com o técnico Tite

Guilherme e Marlone no vestiário antes do jogo entre Corinthians e Atlético-PR (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O meia-atacante Marlone fez seu primeiro jogo sob o comando de Cristóvão Borges na noite desta quarta-feira, na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão. Ele não atuava pelo Corinthians desde o dia 4 de junho, na vitória sobre o Coritiba, ainda com Tite.

Nesta quarta-feira, Marlone entrou aos 26 minutos do segundo tempo e teve seu nome gritado pelos corintianos que compareceram à Arena Baixada. Após a partida, o técnico Cristõvão Borges disse que o meia-atacante "entrou bem".

- O Marlone foi bem, entrou bem, Luciano e Guilherme também. Nos jogos em que eles têm entrado, têm correspondido. É positivo - analisou Cristóvão, apesar de o trio ter produzido pouco na partida.

No período sem jogar pelo Timão, Marlone chegou até não ser relacionado para um partida. Na ocasião, ele estava na mira de Sport e Atlético-PR. Com a negociação de Alexandre Pato e com propostas recusadas pelo Corinthians, o meia-atacante continuará no clube.

O Timão, por sua vez, ainda busca mais um atacante para compor o elenco para o restante da temporada. Cristóvão Borges disse na última terça-feira que "espera e terá" mais reforços.