Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano Menezes evita críticas à diretoria do Corinthians e explica processo: ‘Futebol é muito duro’

Timão conhece sua quarta derrota seguida na competição e permanece na última colocação do grupo C

Corinthians foi derrota pelo Novorizontino por 3 a 1 (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Escrito por Vitor Coelho Palhares, supervisionado por

Treinador do Corinthians, Mano Menezes evitou criticar a diretoria do clube após a derrota da equipe para o Novorizontino por 3 a 1, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.

Apesar de admitir que o elenco precisa ser reforçado nesta janela de transferências, o treinador acredita que o Timão pode produzir mais com os jogadores que estão à disposição.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

- Eu não quero arrumar desculpa, parece que estaria justificando resultado. O ideal era ter acontecido, mas a realidade é essa e deveríamos estar produzindo mais como equipe. É isso que estamos devendo - disse Mano Menezes.

- Não cabe a mim fazer análise das outras pessoas, cada um tem sua parte no processo, as intenções são as melhores possíveis, mas o futebol é muito duro e não é justo - completou o treinador.

Questionado a respeito de sua permanência à frente do comando técnico da equipe, Mano diz entender o sentimento de angustia do torcedor, mas afirmou que está preparada para liderar o processo de reformulação do clube.

Mano Menezes venceu apenas uma partida à frente do comando técnico do Corinthians neste Paulistão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

➡️ Novorizontino passeia em Itaquera, e Corinthians amarga quarta derrota seguida no Paulistão

- Entendo a visão do torcedor, a pressão, tudo que ele está sentindo estamos sentindo também. O caminho é árduo, vamos trabalhar até quando acharem que sou eu que tenho que conduzir o processo - finalizou Mano.

Com apenas três pontos conquistados após cinco rodadas, o Corinthians permanece na lanterna do grupo C do Paulistão. Dono da terceira pior campanha do torneio, o Timão está fora da zona de rebaixamento em razão do saldo de gols. O Ituano, que joga neste domingo, tem menos seis gols de saldo contra menos quatro do Timão.