Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini vê evolução na equipe: ‘Um time melhor, chegando mais forte’

Apesar da derrota para o Atlético-MG, treinador do Corinthians vê melhora da equipe, apesar de admitir que o time precisa acertar alguns pontos para crescer ainda mais 

Escrito por

O técnico do Corinthians , Vagner Mancini, elogiou a evolução da equipe apesar da derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante corintiano a equipe chegou mais forte ao ataque, mas precisa acertar alguns pontos para crescer ainda mais. 

- Tomamos um gol pela lateral e outro em que deveríamos estar encaixados porque só havia um jogador dentro da área. Foi no detalhe, erros essenciais que acabaram trazendo a derrota. Embora fique chateado com a derrota, como foi, eu vejo evolução. Vejo um time melhor, que chega com mais força, que precisa de ajustes sim, mas que vem trazendo mais coisas positivas do que negativas - afirmou o treinador. 

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

O treinador também deu sua visão da partida e elogiou o lateral Fagner e os meias Ramiro e Luan. Segundo ele, o Galo melhorou com as mudanças de Sampaoli, algo já previsto na cabeça de Mancini.

- O primeiro tempo foi bom e tenho que destacar Ramiro, Fagner e Luan. No segundo, não dá pra achar que não haveria alteração no time do Sampaoli, já esperávamos isso. Mas o Atlético-MG melhorou, não foi só nós que demos espaços. Keno mudou de lado, porque o encaixe da marcação pela direita estava melhor. Do outro lado, com Piton e Everaldo, que é um velocista e precisa de tempo para recuperar, sofremos um pouco pela esquerda - finalizou.

Agora, o Timão se prepara para enfrentar o Grêmio, em casa, no próximo domingo (22), às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Mancini vê evolução no time (Foto:Rodrigo Coca/Agência Corinthians)