Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini comanda coletivo e fundamentos em treino do Corinthians

Timão se prepara pra enfrentar o São Caetano, neste domingo (14), pelo Campeonato Paulista

Mancini tem quebrado a cabeça para montar time do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Mesmo recheado de problemas, o Corinthians segue preparação para enfrentar o São Cetano, neste domingo (11), às 19h, no estádio Anacleto Campanella, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. 

Na atividade realizada nesta quinta-feira (11), no CT Joaquim Grava, o técnico Vagner Mancini comandou um coletivo e aprimorou passes e finalizações com o elenco disponível. 

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

O Timão vive um grave surto de Covid-19 em seu elenco, além de membros da comissão técnica, dirigentes e funcionários. Nesta semana, mais dois atletas foram infectados: o meia Roni e o atacante André Luiz. No entanto, Vitinho, Cássio, Fagner e Gabriel retornaram após período isolamento, os três últimos voltaram a treinar nesta manhã

No total, 16 jogadores do Corinthians foram infectados com o novo coronavírus nas últimas semanas, atualmente 12 seguem cumprindo quarentena: os goleiros Guilherme Vicentini e Caíque França, o zagueiro Raul Gustavo, os laterais-esquerdo Fábio Santos e Lucas Piton, os meias Camacho, Xavier, Roni, Ramiro e Ruan Oliveira e os atacantes André Luís e Cauê. 

Após o confronto diante do Azulão, o Corinthians encarará o Salgueiro, em Pernambuco, na próxima quarta-feira (17), às 21h30, pela primeira fase da Copa do Brasil, e pode, depois disso, ficar 13 dias sem entrar em campo, já que nesta quinta-feira (11), o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou novas medidas restritivas, que inclui a suspensão de eventos esportivos até o dia 30 de março. No entanto, ainda há possibilidade do Campeonato Paulista acontecer em outro estado, em discussão que será levantada entre a FPF e representantes dos clubes da Série A1 nesta tarde.