Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan relata dores de cabeça e está com suspeita de coronavírus

Meia-atacante do Timão está em casa e ainda não realizou exames para saber se contraiu o vírus. Jogador atuou e marcou gol na partida de domingo, contra o Ituano, em Itaquera 

Luan está em casa e mantém contato com a equipe médica do Timão (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Principal contratação do Corinthians para esta temporada, o meia-atacante Luan queixou-se de dores de cabeça no último domingo e, por precaução, está em observação em sua residência na capital paulista. Este é um dos sintomas do Covid-19 e, por isso, há a suspeita de que o camisa 7 do Timão esteja infectado pelo coronavírus. 

Por enquanto, o jogador não fará o exame para saber se contraiu o vírus. Outro funcionário do Corinthians, membro da comissão técnica, também apresentou sintomas do Covid-19 e está em casa, mas sendo observado pelo departamento médico do Timão. A informação foi publicada pelo UOL e confirmada pelo LANCE!.

Na tarde do último domingo, Luan atuou os 90 minutos do jogo contra o Ituano e, inclusive, foi o autor do único gol corintiano no empate em 1 a 1. Depois da partida, o jogador relatou as dores de cabeça e foi aconselhado a ficar em casa. O camisa 7 e os médicos do Corinthians mantêm contato.

- O atleta Luan e um membro da comissão técnica do Corinthians apresentam quadro gripal. Ambos foram devidamente medicados, estão em observação em suas respectivas casas e em contato constante via telefone com o departamento médico do clube - informou o Corinthians. 

Vale lembrar que na manhã desta segunda, os dirigentes dos 16 clubes participantes da Série A1 do Campeonato Paulista se reuniram na sede da FPF e decidiram paralisar o torneio por tempo indeterminado. Durante a reunião, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, citou o caso de Luan para demonstrar sua preocupação com o Covid-19. 

O elenco do Timão ganhou folga nesta segunda-feira e a tendência é de que retorne às atividades na próxima terça. Contudo, como o calendário está paralisado, o clube ainda não divulgou a programação dos próximos dias.