Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan comemora gol de empate e garante: ‘Vou me dedicar ao máximo’

Camisa sete saiu do banco de reservas e marcou o gol de empate do Corinthians contra o Fortaleza, na Arena. Ele garantiu dedicação e negou comemoração como resposta à críticas

Escrito por

O Corinthians empatou com o Fortaleza em 1 a 1, na Arena, graças a um belo gol marcado por Luan, no segundo tempo, que garantiu a igualdade ao Timão. Com atuações abaixo das expectativas , o camisa sete perdeu a titularidade para Araos, mas entrou na segunda etapa e deixou o dele. 

Depois do gol, chamou atenção a comemoração do jogador, feita de maneira tímida e em forma de desabafo. No entanto, o atacante negou que tenha comemorado dessa forma por conta das críticas que vem recebendo da Fiel torcida corintiana. 

- A gente precisava do resultado, a comemoração foi para buscarmos logo o segundo gol - afirmou à TV Globo na saída do jogo. 

Questionado sobre a condição de reserva na partida desta quarta, o atacante foi enfático e afirmou que nunca faltará determinação da parte dele enquanto estiver em campo. 

- Acho que isso é a comissão que vê, a gente conversa e nos treinos eles sabem, se pegar os números, eu tento me dedicar ao máximo para ajudar. Eu tento me dedicar ao máximo para dar o meu melhor ao Corinthians. Toda vez que entrar em campo vou me dedicar ao máximo para ajudar o time - finalizou. 

Com o empate desta quarta-feira, o Corinthians fica na 12ª colocação, com 5 pontos ganhos. A equipe volta a campo para enfrentar o São Paulo, às 11h, no próximo domingo, no Morumbi.

Luan marcou um belo gol (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)