Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Love elogia dupla com Boselli e diz que Corinthians não sentiu altitude de Quito

Para o atacante, time se comportou bem diante de 2.850 metros de altitude e teve bom comportamento no estádio Atahaulpa 

Love durante a eliminação do Corinthians para o Del Valle (AFP)
Escrito por

Depois da derrota por 2 a 0 para o Del Valle no primeiro jogo da semifinal, o Corinthians, além de ter que reverter o resultado, teria que encarar também o fator altitude de Quito, de 2.850 metros. Na noite desta quarta-feira, o Alvinegro foi valente, ficou à frente do resultado por duas vezes, mas não conseguiu a vaga e ficou no empate por 2 a 2, no estádio Atahualpa. De acordo com Vagner Love, os jogadores não sentiram os efeitos da altitude.

- Não sentimos tanto, lutamos até o final, lógico que é diferente, principalmente nos primeiros minutos, mas controlamos bem e lutamos pelo resultado até o final - disse Love, que destacou a dupla de ataque com Boselli.

- Com jogador de qualidade do seu lado fica mais fácil, ele abre espaços, sabe tabelar, sabe segurar bem a bola, hoje nós dois jogando juntos fizemos uma boa partida. Ele fez o gol, criamos chances, mas não foi suficiente para a nossa classificação. No Brasileiro, temos uma forma de jogar e ele (Carille) vai achar a melhor maneira. No decorrer dos jogos, se houver possibilidade, ou começar jogo comigo e Boselli, ou Boselli e Gustavo, o Fábio vai decidir.

O Corinthians é 5º colocado do Brasileiro com 35 pontos, mas tem um jogo a menos, devido à disputa da partida no Equador. O time volta a campo no domingo, às 11h, para enfrentar o Vasco, em Itaquera. Na próxima quarta-feira, na Arena Condá, faz o jogo que resta contra a Chapecoense.